1. Produtos elegíveis para troca:

  • Aceitamos trocas apenas de produtos lacrados, sem sinais de uso, com embalagem original e nota fiscal.
  • Decants e amostras não são elegíveis para troca, exceto em caso de erro no envio.

2. Prazo para solicitação:

  • O cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca.

3. Motivos aceitos para troca:

  • Produto avariado ou com defeito de fabricação.
  • Produto diferente do solicitado (erro de envio).
  • Não aceitamos trocas por motivo de preferência olfativa (gosto pessoal).

4. Procedimento:

  • Solicite a troca pelo nosso canal de atendimento, informando o número do pedido e motivo.
  • Envie fotos do produto e da embalagem, se solicitado.
  • Após análise, enviaremos instruções para devolução ou troca.

5. Custos de envio:

  • Em caso de erro da loja ou produto com defeito, o custo do frete é por nossa conta.
  • Em outros casos, o frete é de responsabilidade do cliente.

6. Produtos em promoção ou liquidação:

  • Não aceitamos trocas de produtos adquiridos em promoções, exceto por defeito ou erro de envio.

7. Reembolso:

 

  • Se não houver produto disponível para troca, o cliente pode optar pelo reembolso do valor pago.